12/11/2007


bolo de casamento personalizado

Marcadores: ,

posted by Valéria Araújo at 8:53 AM -
8 Comments:
  • At 6:03 PM, Blogger Unknown said…

    Olá , eu me caso em outubro de 2009, e gostaria de saber o orçamento deste bolo personalizado com corações vermelhos, o de rosas vermelhas e rosas brancas?
    Pode me enviar por email: bragasamara@ig.com.br
    Desde já agradeço.
    Samara & Renato
    PS: Estou tentando falar neste número 22 2647-2694 e não consigo.

     
  • At 10:29 PM, Blogger Unknown said…

    oi vou casar em março de 2010 e gostaria de saber o orçamento deste bolo de coraçoes vermelhos.enviar o orçamento pelo evsantana23@hotmail.com

     
  • At 11:00 PM, Blogger Elaine Mendes said…

    Olá. Sei que tá em cima da hora, mas gostaria de saber se dá para fazer um bolo assim para o dia 28 de agosto e quanto ficaria, pode ser apenas três andares com os noivinhos. Obrigada Elaine - elainemendes18@yahoo.com.br (22) 98339751

     
  • At 11:01 PM, Blogger Elaine Mendes said…

    Olá. Sei que tá em cima da hora, mas gostaria de saber se dá para fazer um bolo assim para o dia 28 de agosto e quanto ficaria, pode ser apenas três andares com os noivinhos. Obrigada Elaine - elainemendes18@yahoo.com.br (22) 98339751

     
  • At 5:06 PM, Blogger Unknown said…

    Oi eu vou me casar em 2010 e gostaria de saber o orçamento deste bolo com corações vermelhos?
    Pode enviar por email pra mim ficarei grata:
    fer-tai@hotmail.com.

     
  • At 9:43 PM, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 9:44 PM, Blogger Unknown said…

    Gostaria de saber se alem do bolo voce tambem faz doces para casamento pois me caso no dia 18 de setembro e gostaria de saber o orcamento.Mande a reposta para o meu e-mail danirobaina@hotmail.com

     
  • At 7:09 AM, Blogger Unknown said…

    Olá me caso em maio gostaria de saber valor do boloda bíblia para 200 pessoas . Aguardo retorno , obrigada.

     
Postar um comentário

Nossas modelagens são completamente comestíveis ATENÇÃO: Não aceitamos encomendas pelo blog. Favor comunicar-se conosco através do e-mail ou telefone.
­
Endereço e contato: Rua Expedicionários da Pátria, 844, São Cristóvão, Cabo Frio, RJ. Telefone: (22) 26472694, 88184593. E-mail: valeria.bolos@hotmail.com

Previous Post