6/09/2008



betty boop
posted by Valéria Araújo at 10:00 PM -
1 Comments:
  • At 2:51 PM, Blogger Mariah de Sarom said…

    Minha amiga Valéria...de MÃOS ABENÇOADAS e VERDADEIRA ARTISTA...
    Jamais poderia deixar de fazer um comentário sobre o maravilhoso bolo da "BETTY BOOP"... o meu bolo de aniversário. E tb todos os outros trabalhos artesanais liiiindos.
    Sabe Valéria, estou super, hiper feliz e grata a Deus q me permitiu te conhecer e através disso eu ter a oportunidade de realizar um sonho antigo. Ter uma linda "FESTA" (mesmo em meio aos contra tempos q tentaram impedir q ela não acontecesse), e ter um "Bolo Lindíssimo" do jeitinho q eu sonhava ter. Bem como receber meus filhos e amigos de verdade vindo do Rio de Janeiro.
    A festa foi linda, improvisado mas tdo deu certo e aconteceu conforme Deus havia planejado. Ele é Justo e Fiel. Teu bolo foi elogiadíssimo, tanto na beleza externa como no sabor...tdo perfeito. Desejo de coação q Deus continue te abençoando e abençoando este maravilhoso e divino dom que tens. Vc é uma gde é uma GRANDE ARTISTA!!! ABENÇOADA!!
    Obrigada por tudo ! e até a próxima oportunidade.
    Parabéns!
    Beijo, saúde e Paz pra vc e todos da tua família.
    Mery

     
Postar um comentário

Nossas modelagens são completamente comestíveis ATENÇÃO: Não aceitamos encomendas pelo blog. Favor comunicar-se conosco através do e-mail ou telefone.
­
Endereço e contato: Rua Expedicionários da Pátria, 844, São Cristóvão, Cabo Frio, RJ. Telefone: (22) 26472694, 88184593. E-mail: valeria.bolos@hotmail.com

Previous Post